Garantia

1. PRATAS DE LEI 925;

2. PET´s;

3. ACESSÓRIOS PARA SMARTPHONES;

 

1. PRATAS DE LEI 925.

A Patas e Pratas comercializa joias elaboradas em pratas de lei 925 de excelente qualidade. Nossas peças são confeccionadas com a mais alta tecnologia, e ainda sim preservamos o cuidado individual e a atenção com cada joia que entregamos a você.

 

1.1 CERTIFICADO DE GARANTIA - CONDIÇÕES GERAIS

   1.1.1 As joias comercializadas pela Patas e Pratas possuem garantia genuína no que diz respeito à qualidade e autenticidade da matéria-prima utilizada. Já no que diz respeito a defeitos de fabricação a garantia é de 90 dias corridos, tempo plausível para identificar falhas na produção, e 30 dias corridos para troca caso não esteja de acordo com o produto recebido.

   1.1.2 A garantia é válida em todo território nacional e mediante a apresentação do Certificado de Garantia emitido pela própria Patas e Pratas.

   1.1.3 Excluem-se da garantia desgastes provocados por batidas, arranhões, choques e polimentos feitos com produtos abrasivos (limpa pratas).

   1.1.4 Para eventual reparo ou troca é imprescindível a apresentação do certificado de garantia junto com o produto e a DANFE (NF-e).

   1.1.5 O serviço de reparo dos danos decorrentes do uso, acidentes ou falta de manutenção das joias são cobrados do cliente.

   1.1.6 Nos casos de envio da joia para verificação e/ou conserto, as despesas de frete de envio e reenvio ficarão por conta da cliente, exceto nos casos de defeito de fabricação.

 

1.2 CUIDADOS COM A SUA JOIA

   1.2.1 A prata é um metal nobre mais sensível, maleável e suscetível a choques, atritos e desgastes. Para manter a boa aparência e conservar as características originais da sua joia, é preciso observar alguns procedimentos:

      1.2.1.1 Mantenha as joias guardadas em local limpo e seco, sempre protegidas da luz, longe de produtos químicos e das mudanças abruptas de temperatura.

     1.2.1.2 As joias podem naturalmente sofrer oxidações (sua superfície ficará escurecida) por contato com suor, medicamentos, cosméticos, dentre outros. Nesses casos utilize a Flanela Mágica da Patas e Pratas para retirar os sinais de oxidação. Atenção: não utilize a flanela mágica em correntes, peças foscas ou pedras. Para limpar correntes use produto Monzi.

     1.2.1.3 Jamais ferva ou use qualquer produto químico para devolver o brilho à sua joia, caso tenham pedras ou sejam esmaltadas irão soltar ou descascar.

     1.2.1.4 Nunca lave a flanela mágica para que ela não perca as propriedades que renovam a prata.

 

1.3 MATÉRIAS PRIMAS

   1.3.1 Prata de Lei - legítima 925/950. 

   1.3.2 Prata Leve - Composição de metais leves com acabamento em prata.

 

2. PET´s

 

2.1 GARANTIA, TROCAS E DEVOLUÇÕES - CONDIÇÕES GERAIS

   2.1.1 Você pode solicitar a troca e/ou devolução em 90 dias corridos no que diz respeito a garantia contra defeitos de fabricação, tempo plausível para identificar falhas na produção, e 30 dias corridos para troca caso não esteja de acordo com o produto recebido, mas fique atento às seguintes regras:

      2.1.1.1 Você deverá enviar todos os itens da solicitação de troca e/ou devolução;

      2.1.1.2 O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original;

      2.1.1.3 O produto não poderá conter indícios de uso;

      2.1.1.4 O produto deverá conter todas as etiquetas intactas;

      2.1.1.5 O produto deverá ser enviado juntamente com a DANFE (NF-e), embalagem, manuais e acessórios;

   2.1.2 Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca e/ou devolução serão devolvidos para você.  

   2.1.3 Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto para postagem.

  2.1.4 O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, dentro da caixa de recebimento ou similar e acompanhado das etiquetas, embalagens, manuais, acessórios e DANFE (NF-e) que foram entregues com ele;

  2.1.5 Conforme regra dos Correios, a DANFE (NF-e) do pedido deverá ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a DANFE (NF-e) estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

   2.1.6 Uma vez recebido o produto na central da Patas e Pratas, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis.

   2.1.7 Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.

  2.1.8 Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP. 

 

3. ACESSÓRIOS PARA SMARTPHONES

 

3.1 GARANTIA, TROCAS E DEVOLUÇÕES - CONDIÇÕES GERAIS

   3.1.1 Os acessórios para smartphones comercializados pela Patas e Pratas são 100% testados antes do envio a você e possuem garantia de 1 (um) ano no que diz respeito à qualidade, funcionalidade e durabilidade do produto. Já no que diz respeito a defeitos de fabricação a garantia é de 90 dias corridos por tratar-se de produtos de tecnologia, tempo plausível para identificar falhas na produção, e 30 dias corridos para troca caso não esteja de acordo com o produto recebido, mas fique atento às seguintes regras:

      3.1.1.1 Você deverá enviar todos os itens da solicitação de troca e/ou devolução;

      3.1.1.2 O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original;

      3.1.1.3 O produto não poderá conter indícios de uso;

      3.1.1.4 O produto deverá conter todas as etiquetas intactas;

      3.1.1.5 O produto deverá ser enviado juntamente com a DANFE (NF-e), embalagem, manuais e acessórios;

   3.1.2 Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca e/ou devolução serão devolvidos a você.  

   3.1.3 Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto para postagem;

  3.1.4 O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, dentro da caixa de recebimento ou similar e acompanhado das etiquetas, embalagens, manuais, acessórios e DANFE (NF-e) que foram entregues com ele;

  3.1.5 Conforme regra dos Correios, a DANFE (NF-e) do pedido deverá ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a DANFE (NF-e) estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

   3.1.6 Uma vez recebido o produto na Central da Patas e Pratas, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis.

   3.1.7 Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.

  3.1.8 Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP. 

 

4. IMPORTANTE

   4.1 A solicitação de troca e/ou devolução de produto com defeito deverá ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas trocas e/ou devoluções de produtos com indícios de mau uso.

   4.2 Antes de receber sua entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com a Central de Relacionamento atendimento@patasepratas.com.br.

Sobre a loja

♡ FRETE GRÁTIS ♡ Na Patas e Pratas você encontra Berloques, Anéis, Brincos, Correntes, Pulseiras, em Prata 925 e c/ Certificado de Garantia. Em até 10x S/ Juros. Somos do grupo empresarial UltraLojas Acessórios Essenciais, CNPJ: 23.236.513/0001-00, existente no mercado desde 2015. Nosso escritório está situado na grande São Paulo e trabalhamos de forma ágil, segura e transparente, com a mais alta tecnologia em segurança de dados na internet, desde a realização do pedido até a sua entrega.

Pague com
  • PagHiper
Selos

Atendimento: de Segunda a Sexta-feira - das 9h00 às 18h00 - Patas e Pratas - Grupo UltraLojas Acessórios Essenciais - CNPJ: 23.236.513/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2019