QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS NO SITE?
Ao finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento:
- Cartão de Crédito - Parcelamento em até 10X SEM JUROS, nos seguintes cartões:
- Via YaPay LOCAWEB Transparente: Bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Diners Club, Elo, Hipercard, Discover, Aura e JBC;
- Valor Mínimo de R$ 15,00 para cada parcela.
- Boleto Bancário - Pagamento aceito em toda rede bancária até o vencimento.
- Transferência Bancária - Banco Itaú, Banco do Brasil e Bradesco.
QUAL O PRAZO DE VENCIMENTO DO BOLETO BANCÁRIO?
O prazo de vencimento do boleto bancário é de 3 dias úteis contados a partir da data de emissão.
Importante! Os itens comprados só são reservados até o vencimento do boleto. Não efetue o pagamento do boleto após a data de vencimento, faça outro pedido no site!
COMO FAÇO PARA IMPRIMIR A SEGUNDA VIA DO MEU BOLETO?
Se você fez um pedido por boleto bancário e está dentro do prazo de vencimento, você poderá imprimi-lo ao acessar a seção “Entrar” e clicar em “Meus pedidos” e depois em "Pagar boleto". Irá aparecer o boleto para impressão.
QUAL O PRAZO PARA CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO?
A confirmação de pagamento do pedido poderá levar até 2 (dois) dias úteis. Se após 3 dias úteis você não receber a confirmação por e-mail, entre em contato com nossa Central de Relacionamento: atendimento@patasepratas.com.br, informe o ocorrido.
O QUE SIGNIFICA PEDIDO EM ANÁLISE?
Para sua segurança, todo pedido realizado com cartão de crédito passa por uma análise de dados cadastrais. A análise é realizada em até 48 horas após a finalização do pedido. Nesse período poderá ocorrer contato telefônico por nosso departamento responsável para confirmação de dados. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam atualizados e completos, pois facilita e agiliza nosso contato. Assim que seu pedido for aprovado, você receberá um e-mail de confirmação de pagamento.